DEVOLUÇÕES
No prazo de até 7 dias após o recebimento você pode desistir da sua compra toda, não podendo ser parcial. Os produtos devem estar sem quaisquer sinais de uso, ser devolvido na embalagem original e o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.
Passo a passo:
1 - Enviar email para [email protected] informando o interesse e o motivo da devolução.
2 - Aguardar contato para combinar o processo logístico de devolução. O prazo médio de resposta é de até 72 horas.
3 - Após chegar na nossa empresa, o pacote será inspecionado para verificar se está conforme as exigências. O prazo de confirmação é de 72 horas.
4 - O consumidor poderá escolher ter o valor pago de volta ou receber um cupom de desconto. Caso seja optado o estorno, compra que foi realizada no cartão terá o estorno no próprio cartão. Caso tenha sido no boleto, será necessário enviar os dados bancários para transferência em conta.
DEFEITOS
O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 30 dias após o recebimento.
Passo a passo:
1 - Enviar email para [email protected] informando o motivo da troca, anexando fotos do produto de maneira que seja possível identificar o defeito. Lembramos que alguns produtos são bijuterias delicadas e a durabilidade é menor e está totalmente associada aos cuidados no uso e armazenamento.
2 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.
3 - Constatado o defeito, será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento, podendo ser por um cupom para nova compra, estorno do dinheiro ou o reenvio do produto em perfeita condição. (A escolha terá como critério a opção mais adequada considerando os custos de frete).